Difusão Pa-Kua em São Paulo

Com o objetivo de difundir o Pa-Kua, todas as escolas da Liga Internacional promovem e participam de eventos abertos aos mais diferentes públicos, e com isso conseguimos mostrar a todos que não são praticantes ainda, um pouco mais sobre este conhecimento que estudamos e sua aplicação no dia a dia.

As escolas de Pa-Kua em São Paulo, neste ano de 2017 tem participado de diversos eventos culturais promovidos por diferentes instituições. Veja a seguir os detalhes de cada um:

Entre os dias 18 e 31 de março, foi realizado o Festival Sul-Americano de Cultura Árabe (SACA). O objetivo do evento é fortalecer o vínculo entre a América do Sul e os Países Árabes-África com base no respeito à diversidade cultural e nos laços históricos, além de promover a cultura da paz por meio da aproximação dos povos.
Simultaneamente em várias cidades do Brasil foram apresentadas oficinas, exposições, debates entre outras atividades de vários segmentos culturais e artísticos.
A Escola de Pa-Kua de São Paulo este ano teve o prazer de poder participar deste festival. No dia 25/03, no Senac unidade Francisco Matarazzo, fizemos uma oficina sobre Pa-Kua, com uma sequência de aulas gratuitas e abertas ao público, além de uma apresentação especialmente elaborada para demonstrar um pouquinho mais de nossas modalidades. Confira abaixo algumas fotos de como foi o evento:

No dia 08/04 o Colégio Presbiteriano Mackenzie São Paulo realizou uma Feira Cultural aberta à família, com diversas atividades como apresentações de dança, teatro, feira e troca de livros. Tivemos a oportunidade de realizar uma apresentação sobre Pa-Kua lá também e contamos com uma sequência especialmente elaborada mesclando algumas de nossas modalidades. Confira abaixo algumas fotos de como foi o evento:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *